segunda-feira, 25 de julho de 2011

Boas e más notícias do fim-de-semana

Este fim-de-semana foi carregado de boas notícias para o Glorioso.

Parabéns:







Pelo lado positivo também as notícias acerca do Maxi (vai renovar pela certa) e do Ricardo Bosta, perdão costa (mas alguém acreditou que iríamos trazer este amigo fraco e Corrupto para o nosso Sport Lisboa e Benfica?).

Pelo lado negativo destaco estas duas notícias, uma acerca do esquema táctico (que rezo para que seja mentira), e outra do Luisão que, como falei anteriormente anda a fazer mais uma vez choradinho... Se fosse eu a decidir... já não estava cá! Sei o valor e a importância que ele tem nos dias de hoje mas, nada nem ninguém está acima do Benfica! Andor!

Por um Benfica melhor!

Cumprimentos Gloriosos!

2 comentários:

  1. Bons dias!
    Desde já os meus parabéns pelo crescimento deste Glorioso blogue!
    E haja alguém que concorde comigo quanto ao caso "Luisão"! No meu ver as palavras dele foram mais que explicitas, mais uma vez os merdia fizeram o favor de juntar á caldeirada o exagerado piri piri habitual com que nos têm vindo sempre a presentear,mas verdade seja dita que as palavras que o Glorioso central brasileiro pronunciou não são palavras apropriadas á imensidão do nosso ser, não são nem nunca seram palavras ao nível de um VERDADEIRO BENFIQUISTA!
    O que abraça o meu coração é puramente vermelho e branco, e como tal sei que citações como aquelas nunca sairiam da boca de um verdadeiro GLORIOSO!!!!

    BENFICA SEMPRE!!!

    cumprimentos Gloriosos!
    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Filipa!

    Benfica Sempre!

    Por um Benfica melhor!

    Cumprimentos Glorioso

    ResponderEliminar